[Ubuntu-BR] Unity 2D em placa sem aceleração 3D

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Segunda Abril 18 12:12:45 UTC 2011

On Sun, 17 Apr 2011 02:23:26 -0300
Fa <fconti em gmail.com> wrote:
> Oi
> Alguém já testou?
> Será a melhor opção pra pcs velhinhos?
> Unity 2D em placa sem aceleração 3D
> http://www.ubuntero.com.br/2011/02/unity-2d-em-placa-sem-aceleracao-3d/
> Será necessário mais algum comando ou cuidado anterior?

Independente dos demais comentários e opiniões, digo que testei e não aprovei por não ser configurável e, sem aceleração, prejudicar bastante a exibição dos icones nas pastas.
Prefiro usar o UNR 10.04, aliás o estou usando em um desktop em casa. A interface é bonita e agradável e não atrapalha a exibição dos aplicativos em  tela cheia.
... Isto é minha opinião pessoal :)

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389