[Ubuntu-BR] [Discussão] Compartilhamento de rede wi-fi.

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Segunda Abril 18 11:58:55 UTC 2011

On Fri, 15 Apr 2011 16:20:51 -0300
Paulo Rogério Batalhão <paulo em foxmail.com.br> wrote:
> nethell, Concordo discordando de você!
> Concordo que este não é o objetivo "principal" da lista.
> Bem como discordo... quando falamos de free software "open source"
> falamos alem de liberdade "tecnológica" de liberdade politica, cultural
> , social (ETC... "todas as liberdades aplicáveis aos humanos").
> Mas não irei falar mais sobre isso na lista. Respeito sua posição!  :)

Como não acessei este fim de semana, creio que muitos responderam e acrescentaram algo, mas te retorno antes de ler as demais:

Não me referi à discussão envolvendo a política no âmbito da liberdade tecnológica, mas sim para comentários e críticas que fugirão do contexto e certamente extrapolarão a margem deste assunto.
Sempre haverá um "calo" doído que será motivo de desabafo pelo simples fato de estarmos vivenciando um falso estado democrático - este simples comentário é um exemplo do ponto que não devemos discutir.... entendes?

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632