[Ubuntu-BR] Erro na nstalação do kdenlive no ubuntu 10.04

Regis bailux rbailux em gmail.com
Domingo Abril 17 16:59:08 UTC 2011

pessoal,

depois de marcar todas atualizções disponiveis no ubuntu 10.04 ele
desinstalou o kdenlive e quando fui no sinaptic para re-instalar
me apareçe esta janela de erro
kdenlive:
  Depende: kdebase-runtime (>=4:4.4.5) mas 4:4.4.2-0ubuntu4.1 será instalado
  Depende: kdelibs5 (>=4:4.4.5) mas 4:4.4.2-0ubuntu4 será instalado
o kdenlive é meu editor de video para documentção de projetos.
obrigado,
Regis

--
Linux User #435289
AmSn: rbailux em gmail.com

pontão de cultura bailux <http://bailux.wordpress.com/>
[ laboratório de experiencias metareciclagem-tecnologia e meio ambiente ]

http://rede.metareciclagem.org/
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://www.flickr.com/search/?q=bailux&page=1