[Ubuntu-BR] Mozilla Thuderbird [RESOLVIDO]

T Branquinho tbranquinho1 em hotmail.com
Sábado Abril 16 04:15:02 UTC 2011

Paulo, Você não apenas me ajudou como resolveu todos meus problemas de backup... agora todas as pastas dos meus e-mails estão em uma partição separada dos sistemas operacionais e ambos sistemas visualizam meus e-mails.Sugestão perfeita!