[Ubuntu-BR] Ubuntu travou nã fuciona mais

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Abril 16 00:23:14 UTC 2011

Em 15 de abril de 2011 20:57, rodrigo tavares
<rodrigofariat em yahoo.com.br>escreveu:

> Pessoal,

Boa noite, Rodrigo.

> Meu Ubuntu travou, fica aparecendo BusyBox e initramfs.
> mostra mensagens:
>
> mout mouting /sys on /root/proc failed no such file directory
> filesystem doesnt requested /sbin/init

Ele não encontrou as pastas do sistema. O que vc fez? apagou? =D

> O que posso fazer ?
> Sera que eu perdi todos os dados ?

Eu sugiro que você reinstale o sistema *sem* *formatar* o hd. Se você tiver
o /home em uma partição separada, é mais fácil. Caso contrário, vai precisar
fazer "unas cositas más" para recuperar seus dados.

> []'a
>
> Rodrigo Faria

Abraço

--