[Ubuntu-BR] [Discussão] Compartilhamento de rede wi-fi.

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Sexta Abril 15 16:58:59 UTC 2011

Enquanto continuamos votando em palhaços (sem ref. ao palhaço Tiririca)
continuaremos sendo tratados com igual importância!

E aquela velha frase que muito me deixa triste:

	       	"  ISSO É BRASIL  "

Lei da Ficha Limpa não deve ser aplicada às Eleições 2010...
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=175082

* Quem é o palhaço agora?

Grande abraço.