[Ubuntu-BR] Ubuntu não inicia mais, não consigo montar hd pelo live cd, nem instalar novamente

Paulo Sanda paulosanda em yahoo.com.br
Sexta Abril 15 11:32:43 UTC 2011

Jeferson.

     Sim ele já estava instalado e operando a quase seis meses.

Paulo Sanda
RUAH
Desenvolvimento Integral do Ser Humano
http://gaiacasacomum.blogspot.com

________________________________
De: Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 14 de Abril de 2011 14:29
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu não inicia mais, não consigo montar hd pelo live cd, nem instalar novamente

Boa tarde Paulo,

Agora que está tudo resolvido então, vou repetir a minha pergunta:

Com relação a instalação do Ubuntu, você efetuou a instalação e depois dela,
quando você reiniciou o computador apareceu este erro ou o sistema já estava
instalado?

Abraços