[Ubuntu-BR] Alerta:Esta é uma falha grave de seu sistema gerenciador de programas

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Abril 14 10:05:53 UTC 2011

2011/4/14 Regis bailux <rbailux em gmail.com>:
> Zandre,

     Ôlas Regis, não precisa enviar com cópia para mim, sou assinante
da lista também. Enfim segue a resposta para todos.

> ao acessar o synaptic abre esta janela de ERRO
>
> E: MMap dinâmico necessita de mais memória. Por favor aumente o tamanho de
> APT::Cache-Limit. Valor atual: 25165824. (man 5 apt.conf) [...]

     Então passe para o passo 2 (sudo apt-get clean) e depois abra o synaptic.

> obrigado,por aqui nao consigo instalar mais nada no ubuntu 10.04.

    Ok, mas por favor não mande mais com cópia para mim, tive
responder esta mensagem duas vezes.

> valeusx,
> abs,
> Regis

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)