[Ubuntu-BR] Ajuda Porta usb

Quarta Abril 13 20:22:25 UTC 2011

Em 13 de abril de 2011 16:33, Marcelo Silva (IG) <marcvan em ig.com.br>escreveu:

> Vale lembrar que grande parte senão a maioria dos PCs com XP estão com
> FAT32 ainda

Hehehehe... não os que eu formatei =D

Essa realidade realmente eu não conheço, para mim o NTFS está presente em
maior parte das máquinas com XP, mas acho que isso só técnicos que trabalham
com isso faz tempo poderiam afirmar. Eu até conheço bastante sobre essa
parte, mas não trabalho dia a dia com isso.

Abraços