[Ubuntu-BR] Trocar Gnome por Xfce no Ubuntu 10.04

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 13 19:59:04 UTC 2011

On Wed, 13 Apr 2011 11:53:31 -0400
Rafael Soares <rafaelsoaresbr em gmail.com> wrote:

> Vou fazer um multi-boot aqui com XP, Lubuntu, outros Linux mais minimalistas
> e quem sabe o Cloud sugerido pelo Paulo Rogério, e vou ver qual me satisfaz
> melhor.

Você pode fazer a sugestão do Humberto para verificar o comportamento da interface lxde no Ubuntu, seria melhor antes de multibootar o HD.

> Se eu adicionar um pente de 512MiB junto com um de 256MiB as memórias vão
> funcionar em Dual Channel?

Acho que só se de diferente velocidade e, neste caso, coloque a mais lenta no primeiro slot DDR ou vais ter sérias dores de cabeça.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389