[Ubuntu-BR] Faça backup da sua conta do Gmail com o Gmail Backup no Ubuntu Linux

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Quarta Abril 13 18:13:12 UTC 2011

Opa André, tudo bem?

Cara, vou ter que discordar de ti e ir em defesa do Tiago. A dica do
amigo, ao meu ver, é MUITO boa e tem tudo a ver com o objetivo da
lista, que, até onde lembro, não possui regras que restringem a
divulgação de links para sites/blogs próprios.

Tchê, a jogada é promover o software livre,  Então, que venham mais e
mais blogs falando sobre Linux, não importando se são de usuários da
lista ou não!

Abração!

Leonardo Medeiros