[Ubuntu-BR] mounting /dev on root/dev failed: No such file or diretory - não consigo nem inicar o ubuntu nem instalar novamente

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Abril 13 17:56:40 UTC 2011

Em 13 de abril de 2011 14:52, Paulo Sanda <paulosanda em yahoo.com.br>escreveu:

> Como está no tópico, estou com o seguinte problema:
> Quanto tento iniciar a máquina tenho o seguinte aviso -> mounting /dev on
> root/dev failed: No such file or diretory
> Não consegui nada usando o live CD e nem mesmo consigo instalar novamente o
> Ubuntu.
> Alguém tem uma idéia do que posso fazer?

Você lembra o que foi feito antes do problema aparecer? Talvez uma tentativa
de instalação de programa, ou configuração avançada que tenha dado errado.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com