[Ubuntu-BR] pppoeconf com internet a radio

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Abril 13 10:57:28 UTC 2011

E ai Zandre.

Desculpa pela demora..

(1) Testei pelo networkmanager, criei a conexão e tudo, só que percebi que a
mesma conexão só fica habilitada, quando vc esta conectado via cabo.
(2) Essa sua segunda opção, vou testar hj e mando por aqui.

Mais uma vez brigadão Zandre.
E se eu precisar já sei que é só GRITAR. hehe