[Ubuntu-BR] [off-topic] Curiosidade sobre outro tópico

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Abril 12 23:33:55 UTC 2011

2011/4/12 playerum <controle.um em gmail.com>:

    Ôlas playerum e Comunidade.

> Eu acho que o grub2 ficou ótimo, graças a ele temos burg, que por
> sinal é o que eu uso.

    A sim, além de que com o Grub2 temos carregamento de scripts
condicionais, carregamento de módulos dinámicos,... Enfim:

https://help.ubuntu.com/community/Grub2

> Creio que para os usuário iniciantes seja ótimo, agora se um usuário
> quer alterar as configurações ele esta se propondo a deixar de ser tão
> iniciante, então não tem o que reclamar, pesquise, leia páginas
> gigantes de explicação, traduza e boa sorte, essa é a nossa vida,
> hehehe

    Pois é, acesso ao código fonte.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)