[Ubuntu-BR] Será que o Ubuntu vai ficar fora dessa? - GNOME3 quase lando!

Bill Gate frango.gate em gmail.com
Terça Abril 12 18:05:31 UTC 2011

Marcelo ,
"O Kubuntu vem com o Desktop padrão por default, e muitos nem imaginam que o
layout Web pode ser ativado."

você poderia explicar melhor , fiquei interessado :)