[Ubuntu-BR] Trocar Gnome por Xfce no Ubuntu 10.04

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Abril 12 16:50:48 UTC 2011

On Tue, 12 Apr 2011 12:39:32 -0400
Rafael Soares <rafaelsoaresbr em gmail.com> wrote:
> Por falar em memória agora que lembrei, tenho em casa 'no fundo da gaveta'
> um pente de 128MiB DIMM se não me engano, não sei se esta placa-mãe suporta
> memória DIMM ou DDR, tenho que ver isso aí.
> Vocês acham que aumentando 128MiB vai dar uma aliviada? Não pode ser culpa
> do processador também? (se bem que eu acho que gargalo está na memória
> mesmo)

Processador não e certamente o slot não é DIMM e sim DDR, tenho uma máquina de testes bem parecida com tua que rolava com 512 compartilhando 32 para o video onboard "VIA crucis"... como a slot AGP está fumado, não tenho como colocar uma aceledora nela pois não encontro mais PCI comuns. A mother é um ASRock com 2 solts DDR1, coloquei mais um pente de 512 e ela roda muito bem embora não dê para abusar porr conta do ambiente gráfico sem aceleração.
Não sei aonde estás, mas acho que consegues um pente destes por cerca de 70 pratas, vale a pena (mas não saia do 10.04).

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632