[Ubuntu-BR] Firefox 'besta' depois da proteção de tela ou lock

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Abril 12 16:27:05 UTC 2011

On Tue, 12 Apr 2011 13:12:51 -0300
Sidney <slinstj em gmail.com> wrote:
> Toda vez que a proteção de tela aparece e depois volto ao trabalho no
> firefox ele se comporta muito sem noção.
> Por exemplo: Clico pra abrir um menu do próprio (normal ou de contexto) e o
> menu aparece mas basta mover o mouse e ele some.
> Ou seja, não consigo selecionar uma opção. Isso vale pra listas dropdown nas
> páginas também.
> Outra coisa, a barra de endereço não abre a lista enquanto digito. Enfim,
> nenhum tipo de lista funciona, basicamente é isso.
> Ja acontece isso faz muito tempo... antes eu fechava e abria de novo pra
> [...]

Mano, as vezes em que notei esse tipo de comportamento no FF foram em máquinas sem aceleração gráfica ou com "aquelas" com drivers sofríveis. Experimente desativar recursos gráficos ou compiz, caso os use, e veja se o problema persiste.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389