[Ubuntu-BR] Rede não segura IP fixo

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Terça Abril 12 01:41:59 UTC 2011

Certo.

Eu, particularmente, nunca curti muito o NM. Sempre setei as
configurações da rede manualmente mesmo, até porque antigamente
aconteciam problemas mexendo nos dois, então, por medida de precaução,
sempre seto de uma forma somente.

Abraço!