[Ubuntu-BR] [off-topic] Curiosidade sobre outro tópico

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Abril 11 16:19:05 UTC 2011

Pois é Jeferson, me limito a fazer esse tipo de alteração. Aliás, nem isso.
O SO padrão sempre foi o Ubuntu.
Só fiz mesmo a alteração do timeout para 1s (quase um blink!) e a remoçao de
kernels antigos seguida do update-grub.

Quanto à questão de 'firular' o grub2, tentei isso nos 2 primeiros meses de
uso do ubuntu movido pela empolgação e curiosidade. Agora, bem mais de um
ano depois, não firulo mais (quase) nada. Virou minha estação de trabalho.
Foi por isso que questionei a questão das críticas ao grub2. Só queria
entender. Talvez houvesse alguma coisa muito interessante que eu
desconhecesse.

;)