[Ubuntu-BR] Mixer de Som Antigo

Marcelo Silva (IG) marcvan em ig.com.br
Segunda Abril 11 14:38:16 UTC 2011

Pessoal, já faz tempo que o Ubuntu e Kubuntu vem com o Mixer de som por Abas.
O Antigo era um mixer com todos os controles numa só janela, apesar de as Abas ser uma tendencia, por questão de gosto, prefiro o modo antigo.
Uma vez quando liberei o Login como Root e entrei no KDE ele me trouxe o Mixer antigo...
Será que tem como deixar o layout antigo nos usuários comuns?

obs.: Sei que tem um aplicativo de mixer que podemos instalar, mas queria deixar o do icone do volume de som da barra de tarefas mesmo.

Marcelo Silva