[Ubuntu-BR] Um turbulento abril para o Software Livre em Desktops

Segunda Abril 11 13:12:07 UTC 2011

Xi Maria! Quebrou minhas pernas Humberto! Hehehehe.... brincadeiras a parte,
mas vamos lá.

O que eu falei foram dicas (leia-se viajando um pouco, foram meus 5 minutos
"brainstormando" rs rs rs), e quando falo assim não significa
necessariamente que são viáveis, mas apenas coisas a se pensar. Cada um tem
sua opinião, e cada idéia é importante para a comunidade refletir. Essa foi
a minha intensão, incentivar a reflexão. Opiniões são essenciais, e cada um
tem a sua, portanto quero deixar claro que não condeno a sua por discordar
da minha, pois eu sou um usuário que me adapto facilmente a novos ambientes,
novas sistemáticas, novas opiniões, e de repente posso achar que você está
certo e mudar meu foco.

Por enquanto o que tenho a fazer é agradecer o seu comentário, pois você
adicionou conhecimentos e argumentos de que não daria certo seguir a minha
sistemática, fazendo com que novas alternativas sejam pensadas.

Assim como você, eu também torço e contribuo para a comunidade Ubuntera
aumente e melhore cada dia (essa lista é um bom exemplo de que nossos
esforços estão sendo reconhecidos), e que o Ubuntu mantenha sempre esse
padrão de crescimento.

Abraços