[Ubuntu-BR] Será que o Ubuntu vai ficar fora dessa? - GNOME3 quase lando!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Abril 11 04:43:54 UTC 2011

O grub2 foi citado aqui...

Em 10 de abril de 2011 17:26, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com
> escreveu:

> Oh!oh!, tá virando OT, não seria interessante outro tópico para se discutir
> o Grub2?
> Por favor, aqui só Gnome3
>
> Abraços
>
> André Cavalcante
> Caparica, Portugal

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo