[Ubuntu-BR] Esconder Kernel antigo (no boot) depois da atualização

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Segunda Abril 11 04:34:49 UTC 2011

Keppler!

Podes tentar usando o Grub Customizer.  Nesse programa gráfico há a
possibilidade de esconder, reaparecer e mudar várias opções do Grub2. Mas
antes de mexer em configurações do Grub2 seria bom ter certeza do que está
fazendo pra não ficar sem acesso ao seu hd. Procura informações na net...
Não esquece de gravar na MBR para funcionar no próximo boot...
Marcus