[Ubuntu-BR] Será que o Ubuntu vai ficar fora dessa? - GNOME3 quase lando!

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Domingo Abril 10 20:25:40 UTC 2011

Olá,

Na minha opinião a versão anterior do grub tinha uma configuração mais
simples e otimizada e não precisava mexer nisso. Se haviam aspectos a serem
mudados, não era o modo de configuração que precisava mudar.

[]'s

Júlio

http://www.ubuntero.com.br/2011/03/opencast-episodio-2-comunidade-ubuntu-br/