[Ubuntu-BR] Será que o Ubuntu vai ficar fora dessa? - GNOME3 quase lando!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Abril 10 13:58:07 UTC 2011

E já chega o Grub2, não?

Em 9 de abril de 2011 23:35, Renan Traba <rvt10 em inf.ufpr.br> escreveu:

> nen tudo eh as mil maravilhas no gnome3, nao da pra configurar tema nele (
> so sendo expert )

> melhor

> virá
> Gnome.

> desta
> não

> http://www.ubuntero.com.br/2011/03/opencast-episodio-2-comunidade-ubuntu-br/

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo