[Ubuntu-BR] : [sapiensinfotec] Finalmente: atualizacao p/ Linux.

Domingo Abril 10 11:35:34 UTC 2011

Ok. Renato, boa notícia.

Mas a atualização no repositórios já saiu. Assim, quem tem skype instalado
provavelmente já está com essa versão (2.2). Essa é uma diferença marcante
entre o Windows e o Linux: o uso de repositórios de software torna mais
fácil a distribuição de atualizações... Dê uma vista de olhos no seu skype
para ver qual é a versão dele!

O problema é que é sempre BETA!

Abraços

André Cavalcante