[Ubuntu-BR] Wireless não conecta

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Abril 7 16:31:57 UTC 2011

On Thu, 07 Apr 2011 13:09:37 -0300
Tulio Baars <tuliobaars em gmail.com> wrote:
> Respondendo meio que "OFFTOPIC" o gancho do nethell, para mim importa
> sim!
> No Windows, baixando uma ISO do Natty - Torrent - 65KBps e olhe lá.
> No Ubuntu 10.04, o MESMO torrent - 105KBps! E esta velocidade para tudo.
> Se já não bastasse o fato de ser bom, rápido e ser Linux, o pinguim
> ainda 'faz' as coisas irem mais rápido!

Tulio, em relação à velocidade do torrent fico em dúvida quanto a isso "se" não  verificar as configurações setadas no cliente usado em cada sistema. Não se se todos os clientes utilizam os mesmos parâmetros...
Em casos de rede, sei que em certos casos o Ubuntu mantém "prioridade" na banda e deixa meu filho com o Windows a ver navios :)

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389