[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 em pcs velhos

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Abril 7 14:23:51 UTC 2011

O nethell, eu quero testar na minha maquina, abrindo documentos, musicas,
navegando na internet. Isso vou fazer mais tarde, ai sim, vejo como
realmente esta funcionando. Já fiz o pedido da memoria, daqui a alguns dias
ta chegando, então saindo a versão estável, provavelmente ja estou com 3GB.