[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Skype 2.2 Beta não detecta aparece imagem da minha cam.

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Abril 7 12:28:31 UTC 2011

Desta maneira você utiliza uma biblioteca que faz ponte entre o v4l2 e
v4l1, os responsáveis pelas webcams, isso a grosso modo.
Se quiser ver uma explicação mais detalhada, em inglês, veja este
endereço http://www.linuxtv.org/downloads/v4l-dvb-apis/libv4l.html