[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 em pcs velhos

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Abril 7 10:51:15 UTC 2011

Estou testando agora o Natty agora, depois de dois dias baixando a ISO,
rsrs.
Estava curioso, cansado de so ver video explicando e mostrando o
funcionamento do mesmo, queria colocar a mão na massa.
E gostei d+, apesar de ter que se readaptar, mas isso com um a dois dias de
uso intenso, fica tranquilo, esse pc que estou testando não é uma brastemp,
mas estou conseguindo nadar direito...
Vou fazer a instalação do zero em meu note, que é alguma coisinha melhor do
que esse pc aqui.
Mas enfim, gostei sim do que vi, apesar de pouco tempo de uso, como essa
máquina é de produção, então vou esperar o lançamento oficial para fazer a
instalação.
Segue a configuração desse pc.

lspci
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation 4 Series Chipset
Integrated Graphics Controller (rev 03)

processador
Celeron 1.80GHz

memória