[Ubuntu-BR] Redirecionamento de portas para servidor Linux (Modem ZTE) - Off-Toppic

Marcelo da Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Abril 6 19:42:44 UTC 2011

Pessoal, trata-se de uma assunto off, e peço desculpas de antemão
Estou tentando direcionar umas portar para meu servidor mas sem sucesso.
Meu modem speedy é um ZXDSL 831IIV7.5.0b_Z29_TFL1 df_bdg
Alguém ja conseguiu direcionar portas desse modem?

Minha estrutura é a seguinte:

Modem ZTE
  Modem D-LINK Wireless
    Maquina Linux

Queria que quando batesse requisições na porta 3030 ele enviasse pra maquina
Linux.
Ja tentei varias dicas na web, mas nao funciona, será por causa do Wireless?
Isso normalmente é tao simples de fazer.

Obrigado e desculpem mais uma vez pelo Off

Marcelo Silva