[Ubuntu-BR] Evolution travando

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 6 17:51:35 UTC 2011

On Fri, 25 Apr 2008 10:34:48 -0300
Tulio Baars <tuliobaars em gmail.com> wrote:
> Putz cara,
> tinha até me esquecido da velocidade de conexão! Deve ser isso, porque o servidor é rápido. Minha net (80KB) não ajuda.
> Aquele velho papo de Oi é uma M* e eu moro em interior.
> Brigadão!

É, agora com essa informação com certeza é a conexão e, como sempre... a Oi. Se reparares, deves ter o mesmo problema ao enviar formulários em alguns sites - se ocorrer não feche o navegador, aguarde ou terás que reenviar os dados "se" a página não expirar.

Uma dica que parece que tem dado resultado ultimamente: Entre no site dos provedores como a Net e a GVT, informe seu interesse na assinatura de algum "combo" com banda larga, informe mail, telefone de contato e deixe marcado "me informar quando disponível". Não sei no interior, mas nos bairros afastados aqui do Rio eles estão liberando disponibilidade de acordo com a quantidade de solicitações.

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389