[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Skype com chamada de video consumindo muita CPU

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Abril 6 14:46:09 UTC 2011

Nethell, depois respondo com calma seu email.
Mas acabei de ler a noticia.

 http://blogs.skype.com/garage/2011/04/skype_22_beta_for_linux_with_s.html

Nova versão do skype.
Vou testar e posto aqui.