[Ubuntu-BR] 10.04 - Atualizações pendentes

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Abril 6 14:28:06 UTC 2011

Nethell, bom que deu certo. Mas verifica a configuração do teu cliente de
e-mail, pois você está respondendo às mensagens apenas para mim, e não pra
lista.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com