[Ubuntu-BR] [Notícia] Fim do shipit

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 6 13:31:37 UTC 2011

On Tue, 05 Apr 2011 18:30:46 -0300
Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com> wrote:
> Também conheci o Ubuntu graçãs ao ShipIt hehe em 2006. Mas certamente
> não terei problemas em comprar um pack de cds para meu uso e também para
> distribuir com alguns amigos.
> Não custa nada contribuir com a Canonical, afinal de contas usamos esse
> Sistema fantástico e é tudo de graça.

Pessoal, seguinte:
Muitos membros já disponibilizam cópias do Ubuntu, então a caoisa é simples:
Quem possui banda disponível para obter as isos com facilidade, poderá disponibilizar para os demais as cópias, mediante a indenização das mídias,  despesas de gravação e remessa.
Estes custos deverão variar de um para outro membro de acordo com a qualidade da mídia e modalidade da remessa... e, por favor, nem pensar em licitações a respeito nesta lista, os contatos deverão ser efetuados privadamente (palavra feia).
Os que precisarem por ter dificuldades com downloads, solicitem na lista informando sua região e qual o Ubuntu que desejam, assim os membros mais próximos o contactarão para combinar o envio.
Eu me coloco à disposição para envio a localidades no Rio de Janeiro ou próximas se não houverem membros nas localidades, só peço algum tempo porque não disponho de todas as isos e suas variantes aqui comigo.

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389