[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 em pcs velhos

Fa fconti em gmail.com
Quarta Abril 6 12:26:36 UTC 2011

Oi Ivan

Deu pra ver alguns pcs:

pc11:

VGA compatible: Via technologies, Inc. CN896/VN896/P4M900 [chrome 9HC]
)rev01)

pc17:

VGA compatible: Via technologies, Inc. k8M800/K8n800/k8N800A [s3
unichrome Pro] (rev01)

pc23:

VGA compatible controller: nvdia corporation NV5M64 [Riva TNT2 model
64/model 64 pro] (rev 15)

pc39:

vga compatible controlle: intel corporation 82945 G/GZ integrated
graphic controller (rev 02)

É possível habilitar 3D nessas placas?

Se sim, vc pode me dizer como?

Beijins
Fa
"Que mundo estranho seria este se todos tivésemos o mesmo senso
de humor..." - Bern Williams

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório anexados neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF.
É um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o BrOffice.org em
http://broffice.org/download.

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/