[Ubuntu-BR] tecla de atalho no Libre Office

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Terça Abril 5 10:07:38 UTC 2011

Olá,

Tenho uma planilha no Libre Office 3.3.1 (rodando no Ubuntu 10.4 64 bits)
que está com muitas figuras e isso atrapalha o rolamento.

Lembrei que no Excel ao darmos um ctrl+6 as figuras são ocultadas e exibidas
alternadamente.

Tentei atribuir uma tecla de atalho para
Ferramentas / Opções / BROffice Calc / Exibir / Objetos / Objetos/Figura ->
ocultar

Mas não tive sucesso porque não encontrei nenhum função em ferramenta /
personalizar / teclado que me levasse até o ocultar objetos.

Agradeço qualquer sugestão para que eu possa criar um atalho para ocultar e
exibir figuras.

Valeu,

Antônio

--