[Ubuntu-BR] Parabéns...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Segunda Abril 4 23:18:20 UTC 2011

EU uso LInux desde 1997.
SOu do tempo em que as listas eram habitadas por tecnocratas muito
mal-educacdos que respondiam a tudo reclamando, dando ESCULACHOS nas pessoas
pelos mínimos motivos.
Aos poucos o nível foi subindo, até chegarmos ao que eu entendo por
PERFEIÇÃO!
Como tudo na vida, NADA É POR ACASO!!!!

Em 4 de abril de 2011 19:38, Tulio Baars <tuliobaars em gmail.com> escreveu:

> Sem dúvidas!
>
> Eu mesmo estive bem doente e tive de me ausentar das respostas mas
> fiquei acompanhando. De longe esta é a melhor lista que frequento E
> conheço. Talvez isso se deva as pessoas que a fazem; a ética das mesmas;
> a filosofia do GNU/Linux e do nosso Ubuntu!
>
> Aproveitando o gancho o Ubuntu se tornou um sistema tão respeitado que
> dá até um orgulho... Uso a 5 anos e nunca o vi tão bem! Culpa de vocẽs
> gente!
>

> Obrigado por tornarem tudo isso possível!
>

> Grande abraço a todos

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo