[Ubuntu-BR] Alguem recomenda um modelo de notebook para usar Ubuntu com total compatibilidade?

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Segunda Abril 4 20:03:27 UTC 2011

O meu lenovo G460, não precisei instalar nada, apenas os drivers
proprietários como NVIDIA e BROADCOM. Se eu não me engano ele é bem parecido
com o vostro 3300.

Att,

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com