[Ubuntu-BR] [Off Topic] Narwhall - adequação ao Unity.

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Abril 4 13:37:18 UTC 2011

Tive problemas com o unity até a versão alpha3 (video ati xpress 1300 ficava
doido). Baixei  a versão beta1 e parece que já está ajeitado isso. Além
disso também tive a impressão de perda de área útil de trabalho, talvez
provavelmente se deva a falta de costume com o novo design...

Abs,
César