[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda com Teclado

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Segunda Abril 4 12:49:06 UTC 2011

Eu tive um problema parecido.... e adivinha... eu desativei as Mouse Keys!!
Meu teclado numerico nao funcionava... e eu dei uma pesquisada
(desculpe, pois não achei o artigo) e lá dizia que o ubuntu poderia usar
teclado numerico para controlar o mouse... vamos tentar?

Vá em Sistema > Preferência > Teclado e na Aba > Atalhos de Mouse (ou
algo parecido, pois o meu está em inglês e está escrito Mouse Keys)

Tem uma caixinha lá informando que o ponteiro pode ser controlado pelo
mouse... é so vc desativar e pronto!

Veja se funcionou

Abraços