[Ubuntu-BR] Montando um Live USB com o Ubuntu 10.10

Anderson S. R. anderson.fox2 em gmail.com
Segunda Abril 4 12:36:03 UTC 2011

Bom dia Jeferson, vou fazer à partir do Windos, mas nesse mesmo Windows
também tenho o VirtualBox instalado então posso fazer à partir dos dois,
mas não sei como.

No Windows coloco o CD do Maverick e vou em USB Creator, porém ele não
me da a opção de criar o disck, será que tem alguma problema devido ao
tamanho do disco (4GB.) porém com a perda fica 3.72 GB