[Ubuntu-BR] Ubuntu não fica em português - Resolvido

Ubuntu-User tbranquinho1 em hotmail.com
Sábado Abril 2 20:50:39 UTC 2011

Eu também não tive boa experiência com o 10.10... ele um dia
simplesmente parou de funcionar, desta forma estou com LTS até sair
outro... pois hoje consigo usar em 95% do tempo apenas no ubuntu...
comprei um XBox para os jogos ;) mas não consegui me adaptar à criação
de documentos no libreoffice 100%... faço no win mas abro e altero aqui :).
E como oriento alguns trabalhos e 100% dos meus alunos o escrevem em
Word... na maioria das vezes desformata no Libre (além de ainda não ter
achado a ferramenta de revisão no mesmo) e nem saber de algum FDP
(farejador de plágios) que rode no linux.
No mais foi apenas desabafo... não precisam comentar.