[Ubuntu-BR] Erro de sintese

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Sábado Abril 2 11:17:12 UTC 2011

Nossa! Desculpa eu errei mandei pra lista errada. Era pra lista de PHP. Me
perdoem!!

Em 1 de abril de 2011 23:19, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com>escreveu:

> Em 1 de abril de 2011 23:04, Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com

> tudo

> Não me entenda mal, mas o que, exatamente, isso tem a ver com a lista
> Ubuntu-br?
>
> A pergunta é sobre codificação de um site que não está rodando corretamente
> num navegador, que não roda no Ubuntu.
>
> Sem ofensa, mas acho que você deveria procurar ajuda para esse assunto em
> outro lugar.
>
> Abraço.
>
> --
> Paulo de Souza Lima
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Ttwitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”