[Ubuntu-BR] Kubuntu 11.04 em execução - Screenshots

Marcelo da Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Abril 1 22:43:07 UTC 2011

Pois é Zandre, por isso utilizo o KDE no desktop e o Gnome no servidor, pois
lá eu não preciso de opções avançadas e nem fico de olho nele o dia todo.
Mas o KDE tem ficado cada vez mais estável e leve, sei não se no próximo
server, se não vou usar ele, assim como usava no Conectiva.
Sem querem criar polêmica, mas já criando... por isso o Windows faz sucesso,
ele se apega a parte visual que é o que o usuário vê o dia todo.

Mas o KDE é 10.

Minha esposa usa tranquilamente, sem pedir o win.

Marcelo Silva