[Ubuntu-BR] Ajuda para rodar o Word no Linux

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Sexta Abril 1 15:59:04 UTC 2011

Marta. Sobre usar o office devido a agenda do Outlook e emails voce
pode usar o thunderbird e o davmail. Voce consegue enviar invites para
seus contatos com a addon Ligthing de calendario. Para mim rolou na
boa aqui.

Enviado do meu celular