[Ubuntu-BR] Ubuntu não fica em português pelos meios normais...

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sexta Abril 1 14:16:45 UTC 2011

Fiz como o amigo ai falo,

 Na tela de login, tinha 2 idiomas que estava como português, mudei para o
outro e o sistema voltou ao normal.

 Obrigado.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br