[Ubuntu-BR] Ubuntu não fica em português pelos meios normais...

nethell nethell em logbin.net
Sexta Abril 1 12:55:42 UTC 2011

On Fri, 01 Apr 2011 09:46:02 -0300
Fa <fconti em gmail.com> wrote:
> Oi nethell (Salles)
> Aqui não posso tentar isso.
> Não uso a tela de login.
> Entra direto.
> Alguém tem outra estratégia?

Vai em Sistema > Administração > Usuários e grupos, clica no teu user e no campo "Senha" clique em "Modificar" e marque a opção "Perguntar ao conectar". Reinicie o usuário e pronto.

nethell

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632