[Ubuntu-BR] [Notícia] Ubuntu 11.04 Natty Narwhal Beta 1 - no ar

rcsilva83 em gmail.com rcsilva83 em gmail.com
Sexta Abril 1 01:51:37 UTC 2011

Estou usando o Beta1 neste momento. Vou ter que dizer que o Unity queimou
minha língua: o desktop realmente está muito bom! O único erro, na minha
opinião, é o menu global (menu da aplicacao fora dela, não dá, né?). Claro
que existem detalhes a serem melhorados, mas acabou minha ansiedade de ficar
sem um desktop decente (já que nem o Gnome3 nem o Unity estavam me
agradando).

Já testei o Gnome3 também e quanto a ele... Bem, acho melhor não comentar.

Abraćo!
--
Rodrigo

http://www.rodrigocarvalho.blog.br