[Ubuntu-BR] Módulo rewrite - apache2

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Quinta Setembro 30 17:42:11 UTC 2010

Allan,
matou a charada cara... não me atendeu pra isso
quando rodo o apachectl -l o mod_rewrite não aparece na lista. mas não tenho
ele dentro do mods-available, l dentro eu enho somente o rewrite.load...
não tenho ele disponivel, tenho que pegar..